terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Se Você Estivesse Aqui






Às vezes sinto um vazio, meu pensamento corre pra longe, mas eu sempre acabo no mesmo lugar, mergulhada nas lembranças que tenho de ti, é uma saudade arrebatadora, forte, muito forte, como eu nunca antes senti. Sei que nunca iremos nos separar, pois sou um pedaço de você, sei também que sempre está comigo, que me vigia, me protege, me dá forças, às vezes te sinto, sinto teu abraço, desejo que tua voz me acompanhe quando canto uma canção, ouço seu sorriso, fecho os olhos e posso te ver, é algo inexplicável.

 Penso em você todo o dia, penso no que você diria me vendo hoje, vendo no que eu me tornei, já não sou aquela menininha manhosa, mas continuo do mesmo jeito, só um pouquinho mais esperta. Pergunto-me todo o tempo sobre o que você iria achar de tudo o que eu fiz nesses anos. A cada palavra que digo, cada ato, cada passo a frente ou atrás, tento fazer com que se você estivesse aqui se orgulhasse de mim. 

Desculpe-me pelos meus tropeços, tento ser uma pessoa melhor a cada dia é tão difícil, principalmente sem você para me guiar. Agradeço a Deus todo o dia por ter te colocado na minha vida, mesmo tendo te tirado dela tão cedo, mas sei que mesmo longe você existe em mim, em cada sorriso, em cada gesto, nossas almas se confundem em uma mesma essência.

 Tudo o que eu faço de bom é por você, se alguma vez me sacrifiquei pela felicidade de alguém foi por você, quero tentar fazer sempre o melhor, por você e sei que se eu estiver feliz você também vai estar. Obrigada por todos os momentos maravilhosos que me proporcionou, pelas histórias, brincadeiras, risadas, broncas, conselhos, carinhos, obrigada por ter me amado tanto, com esse amor que nunca irei provar igual, obrigada por me ensinar valores que me fizeram construir a pessoa que sou. Me orgulho muito de quem você foi e sempre me lembrarei de tudo o que vivemos juntos, você pode não estar mais aqui, do meu lado, mas no meu coração eternamente estará como a lembrança mais doce que nunca irei apagar.

4 comentários:

  1. Lindo to aqui emocionado e com lagrims nos olhos nao sabia que ele ja tinha ido embora deve ter sido um grande homem nao somente na estatura como no carater , e te deixou esta herança voce tem carater e certamente ia se orgulhar da pessoa em que se tornou eu como amigo me orgulho de voce e estou sempre torcendo pelo seu sucesso e felicidade beijo no seu coraçao minha linda Amiga !!

    ResponderExcluir
  2. É isso amiga é verdade momentos q ñ se acabam mais ficam guardados pra sempre......elma

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo amiga... me emocionei muiito ao ler. E a você sabe né, Deus sabe de tudo. Mesmo que Ele tenha te dado um pai por tão pouquinho tempo,ele se fez presente em tua vida e te amou muiito, e é isso que importa.
    Me orgulho em te ter como amiga! Bjão. Hiasmin Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Nossa prima muito lindo, me emocionei muitas saudades dele, do jeitão brincalhão que era só dele, saudades eternas!! bjão...

    ResponderExcluir