quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Vivendo à Aprender





E lá estava eu, mais uma vez esquentando minha cabeça pensando em o que dizer sobre esse ano. 2011 foi um ano de reviravoltas, mudanças que influenciarão em toda a minha vida, mas não foi tão difícil como eu imaginava e nem tão fácil como eu queria que fosse, Sendo assim, eu não poderia deixar de destacar algumas coisinhas que aprendi durante esse ano que termina:

Nesse ano aprendi ...
©     Tenho que me ouvir mais, as vezes só eu sei o que é melhor pra mim;

©     Tenho que levar algumas coisas menos á sério;

©     Que algumas pessoas mudam, depende da situação;

©     Nunca duvide de você mesmo! Os desafios que irá superar são infinitamente grandes;

©     Quem acredita SEMPRE alcança;

©     Alguns sentimentos para que sejam verdadeiros precisam ser fingidos;

©     Nem sempre o que está certo vai continuar sendo certo o tempo inteiro;

©     Existem palavras que mesmo ditas sem querer, podem marcar pra sempre;

©     Nem todo adeus é pra sempre;

©     Que algumas coisas que abrimos mão, nos abrem também os olhos pra novos horizontes;

©      Que cada novo dia é uma folha em branco, cabe a você preenchê-lo da melhor forma possível;

©     Que o medo de perder é inevitável e doloroso;

©     Quem fala mais alto nem sempre é o coração;

©     Devemos nos livrar dos sonhos impossíveis para dar lugar aos objetivos concretos;

©     Quem é realmente importante nunca te deixa;

©     É bom se preparar tanto para as vitórias quanto para as decepções;

©     Que sempre a gente quebra a cara, e quando pensa que já acabou, quebra a cara mais um pouquinho;

©     E felicidade, nunca é demais;

©     Devemos dar valor aos simples momentos quando se está ao lado quem se ama;

©     Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário