quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Dia Do Maior Do Mundo


São Paulo Futebol Clube, acho que não tenho palavras pra descrever o tamanho do meu amor por ti, desde criança aprendi a seguir seus passos, comemorar suas glórias, pois nasci no ano do Bi mundial, ali naquele momento eu poderia não entender, mas hoje sei que o maior do mundo é o meu time! É aquele por quem eu vou gritar pular, chorar e acreditar até o fim aconteça o que acontecer.  Podem dizer o que quiser, xingar do que quiser pois os melhores sempre serão os mais invejados, falar mal é fácil, superar é o difícil, e ser Tricolor só quem é sabe, não é um sentimento qualquer é algo maior, é algo Soberano. Poder vestir teu manto, cantar o teu hino é uma honra, um privilégio.  Apenas 76 anos e tantas glórias, tantas histórias e vitórias, torcer pro Maior do mundo é superar barreiras, é ter força, raça, determinação, e acima de tudo fé. Tenho orgulho de ser Tricolor! Não apenas pelos títulos, mas sim pela força e grandeza de uma instituição que vai muito além do futebol, que não apóia as falcatruas que vemos acontecer no esporte, e que por isso sofre conseqüências, ninguém pensou porque o Morumbi não vai ser sede da copa? Eu sim, e a cada dia me orgulho mais de poder dizer que meu time não se rende as imposições da CBF e que tudo o que conseguimos foi por mérito nosso! Parabéns São Paulo! E que suas glórias se multipliquem a cada ano assim como o meu amor por ti, meu grandioso Tricolor do Morumbi.


“Salve o Tricolor Paulista amado clube brasileiro tu és forte tu és grande entre os grandes és o primeiro!!!”

3 comentários:

  1. Lindo texto pontual ,eu tambem me orgulho do SPFC ninca ter se vendido pra ninguem.Abraço !!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha Gisele,adorei muito bom ou melhor ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Disse tudo Gisele!

    Parabéns, gostei muito!

    O SPFC é unanimidade no Brasil...

    ResponderExcluir