quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




 O Primeiro.



 Parabéns !!!!!  talvez você seja o meu primeiro leitor!!!! E se não for parabéns  também!!  Pois fiquei um tempão pensando no que falar no meu primeiro post, acreditem,  depois de muito pensar eu resolvi contar pra vocês o que me trouxe até aqui, então vamos lá. Sempre achei que  blog era coisa de geek nunca pensei em ter um, me contentava em navegar pelas redes sociais e assim ficava tudo ok ... até que um dia eu me convenci de que certas idéias, situações e opiniões não devem ser guardadas só pra mim, mas só esse meu desejo não me impulsionou, até que em uma terça feira na facul, a aula da professora Kátia me fez refletir (é impressionante como essa aula sempre me deixa algo a refletir) ela disse algo de registrarmos os nossos momentos  para que possamos ver os nossos avanços no futuro, não foi exatamente assim, mas a intenção dela foi mais ou menos essa. Então eu me decidi e cá estou eu!!!  Aqui vocês verão um pouquinho mais de mim, das minhas idéias, do meu tempo com os amigos, com os estudos, meus desafios na facul e muito mais ... espero que possamos compartilhar bons momentos juntos!   Seja bem vindo   e volte sempre :)  Besiitos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário