domingo, 4 de dezembro de 2011

Culpa de Jorge & Mateus :/



Hoje por acaso ouvi uma música dos meus queridos Jorge & Mateus, muito linda por sinal, nem pude me conter tive que pensar no meu amor... mas espera aí? Quem é meu amor?  Aí caiu a ficha, e eu descobri que Preciso me apaixonar!!!! , quero só sentir o gostinho de estar apaixonada, nem que não dê certo, eu agüento a decepção, lidar com elas faz parte da vida. Parece que existem coisas que só quem está apaixonado vê, o mundo fica mais bonito, a lua fica mais brilhante, o ar mais doce, o céu mais azul, você tem alguém pra quem despejar seu excesso de carinho, alguém que te faça sorrir quando pensar nele, que te faça ter vontade de ter um porto seguro, um paradeiro, um aconchego, alguém que te entenda, ou que você tenha que entender que te proteja, ou que você tenha que proteger, alguém que te queira bem e que se sinta bem por estar contigo, alguém que possa te trazer momentos bons, alguém que te marque, que você queira guardar no coração, alguém que você possa lembrar quando ouvir uma canção.
Aqui tem uma pessoa precisando se apaixonar, só não sabe como, só não sabe quando, só não sabe por quem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário