domingo, 19 de julho de 2015

Meu Cupido Me Ama - Capítulo II: Solteira sim, sozinha depende...



"Meu Cupido Me Ama" é um projeto de ficção, uma brincadeira que comecei há uns anos atrás,e nunca dei continuidade, esses dias resolvi revisar e postar para vocês. O enredo conta a história de Lara Leão e sua trajetória amorosa um pouco desastrosa, enquanto isso ela aprende a lidar com os próprios sentimentos e incertezas. Bom, a graça dessa brincadeira é que a história nunca foi terminada, então durante as postagens dos capítulos eu aceito sugestôes e sempre vou querer saber a opinião de vocês sobre a história. Lembrando que eu não sou nenhuma super escritora, então qualquer falha no enredo é mera falta de prática da pessoa que vos fala. Espero que participem e se divirtam!

Perdeu o Cap I? Confira aqui !!


Solteira sim, sozinha depende...

E foi assim, o resto do ano todo sendo zoada por passar as primeiras horas do dia 1º de janeiro segurando uma vela tripla, era quase um candelabro.

E nada foi muito diferente nesse ano, estudei bastante, consegui um emprego e agora estou aqui, em mais um réveillon, dessa vez em família, tranquila, feliz e alegre e sem namorado.

Não que eu ligue pra isso, não tenho tempo de ficar me lamentando, aliás estou solteira por opção, todos os garotos que me conhecem sabem disso. Até por que sou bonita o bastante para garantir meu destaque dentre as demais moças da cidade, nem sempre foi assim, no início da minha adolescência eu era meio gordinha, cheia de noias com o meu corpo e claro cheia de indecisões em relação aos meus cabelos cacheados,- que na boa são lindos!-, depois que parei de me encanar com isso e soube lidar comigo mesma do jeito que eu sou, fiquei mais bonita. E se depender de mim continuo assim pra sempre! 

Mas o caso não é esse comigo não há nada de errado, estou solteira talvez por que o erro esteja neles. Garotos. Dependendo do tipo só sabem estragar o possível interesse que eu talvez possa ter neles. E nesse ano que passou um recorde começou a ser contado e eu que me acho tão boa em tantas coisas (!) ganhei mais um título o de “rainha do toco”.

É assim que minhas amigas me apelidaram devido a tanto toco que eu distribui por aí, talvez pra me livrar dessa história de chamar atenção do cupido com o vestido vermelho na virada, pensei em outras possibilidades para os meus talvez relacionamentos terem dado tão errado assim:

1 meu cupido é vesgo: erra o alvo sempre.

2 meu cupido está me ajudando a treinar meu esporte favorito: dar toco.

3 meu cupido estava bêbado no réveillon e agora desconta o fato de eu estar com o vestido vermelho no dia de curtição dele, me entregando os carinhas mais estúpidos que ele encontra.

4 meu cupido é apaixonado por mim: não quer que ninguém fique comigo.


Ainda bem que agora é um novo ano, vou continuar mantendo minha coroa de rainha do toco, viver minha vida em paz sem nenhum carinha querendo me pegar para arruinar minha tranquilidade. Amanhã tudo volta ao normal, vou para o trabalho pela manhã. 

Hasta La Vista :*
Semana que vem tem o próximo capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário