terça-feira, 7 de julho de 2015

#Little Things: Listinha de filmes


Hey Leitores!

Quando eu tenho tempo livre adoro assistir filmes, e a época em que eu mais assisto é nas férias, devido a minha falta de tempo durante o resto dos dias 'hahaha Então faço uma listinha que nunca acaba hahaha os últimos a serem riscados da lista foram esses três filmes e eu trouxe uma análise de cada um pra vcs, espero que curtam.


#The Avengers - Age of Ultron




Antes de mais nada.......

                                                      ........ Eu depois que baixei o filme em uma qualidade boa!


-O download terminou ~ uhuuu \O/

Agora vamos lá!....

Avengers - Age of Ultron é um daqueles filmes que você já começa a esperar ansiosamente desde que você terminou de assistir o filme anterior pela primeira vez, reunir os heróis mais poderosos ~ pelo menos os mais badalados são ~ Para lutarem juntos é um grande acontecimento. O filme é super legal, mas como eu sou chata, falo mesmo: achei o primeiro filme melhor ~me condenem~


Ter achado o anterior mais emocionante não tira o mérito deste filme, claro que os dois filmes são super blockbusters e meu julgamento dos dois é sempre alto, são superproduções que eu adoro e pronto. ~e a Marvel e a Disney mandam no mundo~

O que eu mais gostei sobre o filme foi ver os Avengers lutando como amigos, tá bom, com relação a Stark e Rogers amigos pode não ser o termo certo, talvez parceiros, mas sim eles lutavam com mais entrosamento do que anteriormente, agora estavam unidos como um time.

Também gostei do climinha da Natasha com o Dr. Bruce 'Hulk' Banner. Só assim para por um fim no meu recalque de vê-la tirando umas casquinhas do Capitão América no filme do Soldado Invernal 'hahaha ~ Se não eu, só a Agent Carter hahaha~

Por falar em Hulk gente! As cenas de luta dele continuam as melhores, adoro ver o verdão destruindo tudo, chutando, esmagando de uma forma que chega a ser cômica. Aaah, também gostei de ver o 'Hawkeye' Gavião Arqueiro ~quem traduziu esse nome dele hein?~ com mais ação, dividindo segredos da vida pessoal dele, pra ver se esse povinho para de dizer que ele é insignificante para os Avengers.

Ultron: Sucks
Maria Hill: eterna Robin
Thor: Vai ter que dividir o martelo
Steve: Vai despedaçar meu coração na Civil War que eu tô ligada!
Stark: Olha o linguajar!
Fim se não eu encho todo mundo de spoilers!


#Home




Em Cada Um Na Sua Casa‘ ~desnecessária essa tradução, mas tá bom~, quando a Terra é invadida pelos confiantes Boov – uma raça alienígena em busca de um novo lar – todos os humanos são prontamente deslocados, enquanto os Boov se ocupam de organizar o planeta. Porém uma esperta garota chamada Tip  consegue evitar ser capturada e acidentalmente transforma-se em cúmplice de um Boov exilado chamado Oh....

Muita fofura esse filme!!!! Não vou negar que assisti só por causa da Rihanna que dupla a personagem principal Tip e gravou algumas músicas para a trilha sonora do filme. Li umas críticas bem ruins sobre o filme mas não me conformei e resolvi ver por mim mesma se o filme era ruim assim, resultado: os críticos estavam redondamente enganados 'haha Eu amei o filme, muito engraçado, colorido e alegre.

O 'Oh' um extraterrestre super simpático e atrapalhado sabe que não é querido pelos demais de sua espécie mas mesmo assim não deixa de tentar ganhar a confiança de todos e provar que pode ser valoroso.

A relação entre Oh e Tip, mesmo sendo um pouco problemática de início, deixa a mensagem que todos devem respeitar as diferenças dos outros e tentar conviver da melhor forma possível, e quem sabe dessa convivência se permitir nascer uma verdadeira amizade <3

Amei e chorei com esse filme, sim, sou humana, choro em animações, quem nunca!? Não vou mentir que quis chorar no mínimo umas três vezes durante o filme e no fim também.... Fica a dica pra quem quer se divertir e passar uma tarde colorida se aventurando com Oh e Tip.

#Fast and Furious 7




ÊEEEH, Vou tentar ser veloz  nessa análise também 'rs não sou uma grande fã dessa franquia, mas já assisti quase todos os filmes, lembro de ter assistido com meus primos os primeiros a muito tempo atrás direto do túnel do tempo, já que a franquia se iniciou em 2001. 

Ainda pensei em antes de assistir Furious 7 dar uma olhada nos filmes anteriores pra clarear a mente, só que me fizeram o favor de me encher de spoilers aí desisti. Mesmo assim no início do 7 fiquei meio perdida sem saber o que estava rolando entre os personagens mais foi por pouco tempo. Até porque se eu precisasse de ajuda, teria meu namorado do lado, que sabia até o preço dos carros que apareciam no filme ~ probleminhas O_o 'rs ~

No geral, achei o filme meio igual aos outros da franquia ~ me condenem ~ o problema é que na minha mente todos os outros filmes de Fast and Furious são um só pois eu só lembro cenas aleatórias haha. Enfim não tenho muito o que dizer nesse aspecto, estou achando todos os filmes recentes de ação muito iguais aos outros, Velozes 7 pelo menos tem carros explodindo, batendo e voando.

Algo que achei bem legal foi a permanência dos atores desde o início da franquia até aqui, o que dá uma ideia de continuidade e claro, todo mundo ama ver seus personagens favoritos em novas missões. É uma pena que o mesmo não poderá ser dito do personagem de Paul Walker,por motivos óbvios. Outro ponto forte do filme foi sem dúvida a curiosidade de todos para ver o final que seria dado ao personagem de Walker. Eu gostei bastante, seria muito triste se o personagem também morresse, os fãs poderão guardar na memória uma linda homenagem e um final feliz para Brian.

E que venha velozes 8, porque ninguém quer tirar o ganha pão do Vin Diesel  ~hahaha kidding~

Beijinhos, Hasta La Vista :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário