"Livre, se já não faz sentido
Ou nunca fez
Livre, pra encontrar motivo outra vez
Mais uma vez ou de uma vez" (Tiago Iorc)
Eu sou eu, não posso deixar de eu pra ser o que você quiser, eu provavelmente sentiria muita falta de mim! Assim como você, se deixar de ser você, fará muita falta pra si mesmo. Somos únicos, seu eu é o que faz de você tão interessante, inigualável.
Não posso tentar te moldar a minha maneira, te aceito como você é e se encontro algo em comum comigo fico feliz pela surpresa, mas assim que as diferenças aparecem fico fascinada com o jeito único que você lida com a vida. É o seu eu se fazendo presente, se manifestando de forma livre e sem medo.
Somos como flocos de neve, desenhos da natureza que nunca saem os mesmos, somos preciosos, cada um moldado a forma que queremos nos dar, marcados por alegrias e decepções, tombos e vitórias, um livro de experiências nunca antes vividas, histórias cheias de emoções inexplicáveis.
Sua vida é única, sua história é única e inédita não adianta quantas vezes te disserem que deveria ter sido diferente, os seus motivos, suas dores só você pode compreender. Você não imagina o quanto é forte. seu eu guarda dentro de si uma força desmedida, gritando para que o deixem livre. Não tente calá-lo.
Seja você, se liberte dos moldes você se impõe, não seja inimigo do seu eu. Você, mesmo não sendo perfeito é único! Não há nada igual, ninguém que possa explicar ou se igualar aquilo que está dentro do seu coração. Encha seu eu de coragem, e não tenha medo disso. O mundo irá se surpreender com a tua autenticidade, com a tua liberdade de ser quem você quiser. Como um floco de neve, livre para cair onde quiser, ter a forma que quiser, encantar como quiser.
O que os outros querem que você seja não importa, eles mal sabem deles mesmos, querem te mudar, pois não tem coragem de lidar com seus próprios problemas. Querem te fazer igual, dispensável, comum. Seja você, fiel e sincero com seu eu. Uma obra prima inédita e autêntica ávida por ser livre na simplicidade de ser apenas você mesmo.
Hasta la Vista!
Hasta la Vista!
Nenhum comentário:
Postar um comentário