quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Diário De Uma Noite Só




Talvez eu só precise me trancar no meu quarto e me esquecer do resto do mundo. Talvez eu esteja exagerando os meus problemas. Talvez o medo me faça ser assim. Talvez eu queira um pouco de colo, mas acho que já estou grandinha de mais. Talvez eu só esteja sentindo sua falta, mas tenho certeza que não vai adiantar.
 Talvez eu tenha medo das mudanças, mas quero que elas cheguem. Talvez eu só precise que alguém me ouça, mas temo que não me entenda. Talvez eu queira gritar, mas isso não garante que serei ouvida. Acho que só quero chorar deixar que as lágrimas caiam lentamente sobre meu rosto, deixar que elas lavem todos os sentimentos ruins que possam me afetar, deixar que elas sigam seu rumo,que caiam, que incidam, que purifiquem.

2 comentários:

  1. Gostei muito a começar pelo titulo bem escolhido e que reflete bem o texto feito com sentimento romantico que todas as meninas da sua idade tem e as vezes nao conseguem expressar como disse pelo medo do novo .Parabens que este diario vire semanal ou ate um livro Beijo no seu coraçao ,CORAÇAO VALENTE !!!!

    ResponderExcluir
  2. aiin que lindo! Beijos Hiasmin Rodrigues

    ResponderExcluir