terça-feira, 24 de abril de 2012

Lágrimas, Paciência e Fé



    Eu só peço a Deus que me dê lágrimas, suficientes,  para que com elas eu possa lavar toda a minha tristeza, clarear meu mundo e purificar minha alma.
    Eu só peço a Deus que me dê paciência, pra esperar que as coisas que tanto quero aconteçam no tempo certo, e que assim façam cada minuto de espera valer à pena.
    Eu só peço a Deus que me dê fé. para perseverar, para lutar por tudo o que almejo, para garantir os meus sorrisos, os meus sonhos, as minhas paixões. Que me afaste de tudo que possa me fazer mal, me afaste dos maus pensamentos, dos olhares que julgam antes de compreender, e que principalmente me afaste do medo. Do medo de seguir em frente,  do medo que nos faz fracos, do medo que nos impede de enxergar o horizonte, nos impede que querer ser livre, nos impede de errar querendo aprender, de odiar por querer amar de mais e perder sem nunca esquecer a vontade de vencer.



3 comentários:

  1. Edmilson Pinto de Olliveira24 de abril de 2012 às 17:05

    Que lindo texto ,que sentimentos bons , fe agrada a Deus e quando pedimos ele nos da. Beijo no seu coraçao puro Linda Gisele !!

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso com inocência de uma menina mas a força de uma mulher,parabéns!

    ResponderExcluir