quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sinceramente...


Hoje eu chorei, chorei, chorei mesmo, na frente de todos, não pude conter as lágrimas, elas caíram de repente, e eu não tive como parar. Que falassem, que sentissem pena, que achassem feio, eu não estava nem aí, a dor é minha, os motivos são meus. Quem me viu depois, nem imaginou o que antes me passou, ninguém reparou na maquiagem borrada ou na voz meio embriagada, ninguém quis saber o porquê, e eu não queria que me perguntassem, pois não haveria resposta, nem eu saberia responder. A vida é assim, me cortam por dentro, mas por fora eu tenho que estar inteira, nem sempre eu consigo. Está tudo meio confuso, ando meio estressada, cansada, deixando que as lágrimas me atravessem os sentidos, deixando que os meus sentimentos me levem da alegria a tristeza em segundos, uma palavra, um olhar diferente e pronto... Algo me muda, me transforma, talvez seja porque eu sempre fiz isso, sempre pareci ser forte quando tudo desmoronava, e sinceramente, isso nunca me fez bem.

3 comentários:

  1. Edmilson Pinto de Oliveira1 de março de 2012 às 04:14

    o Woman, No Cry
    No Woman, No Cry
    No Woman, No Cry
    No Woman, No Cry...

    Bem que eu me lembro
    Da gente sentado ali
    Na grama do aterro, sob o sol
    Ob-observando hipócritas
    Disfarçados, rondando ao redor...

    Amigos presos
    Amigos sumindo assim
    Prá nunca mais
    Tais recordações
    Retratos do mal em si
    Melhor é deixar prá trás...

    Não, não chore mais
    Não, não chore mais
    Oh! Oh!
    Não, não chore mais
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    Não, não chore mais
    Hê! Hê!...

    Bem que eu me lembro
    Da gente sentava ali
    Na grama do aterro, sob o céu
    Ob-observando estrelas
    Junto à fogueirinha de papel...

    Quentar o frio
    Requentar o pão
    E comer com você
    Os pés, de manhã, pisar o chão
    Eu sei a barra de viver...

    Mas, se Deus quiser!
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé
    Tudo, tudo, tudo vai dar pé...

    No Woman, No Cry
    No Woman, No Cry
    No Woman, No Cry
    Uh! Uh! Uh!...

    Não, não chore mais
    Menina não chore assim!
    Não, não chore mais
    Oh! Oh! Oh!
    No Woman, No Cry
    No Woman, No Cry
    Não, não chore mais
    Não chore assim
    Não, não chore mais
    Hê! Hê!

    ResponderExcluir
  2. Como definir Gisele uma garota romantica que ama musica , gosta de escrever , e fragil e ao mesmo tempo uma leoa quando se sente ameaçada,sincera ao extremo ,e 100% sentimentos, sonhadora ,tricolinda ,e cada dia admiro mais pelo carater e personalidade, felizes os que tem como amiga .Gisele que voce chore muito mas de felicidade e conquistas nunca de tristeza beijo no seu coraçao maninha !! Obs : se chorar de novo de tristeza vou ai com a cinta . voce e uma pessoa muito especial pra mim Sorria voce esta na Bahia . !!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. GENTE que lindo. Pôxa... parece comigo! Beijos Hiasmin

    ResponderExcluir