segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nesta Data Querida....


      

    É HOJEE !!! Todo ano eu fico nessa mesma ansiosidade, tá chegando o meu aniversáaaaaario!!! Adoro esse tipo de data, aliás, eu estarei comemorando a coisa mais valiosa que Deus me deu: minha vida!! Essa vida maravilhosa que tenho, cheia de problemas, de desafios, de emoções, de momentos tristes, mas também de momentos Felizes, que cuido para que se repitam muitas e muitas vezes!! Essa vida cheia de pessoas incríveis que eu tenho o privilégio de ter ao meu lado, desde os meus amigos, a minha família, meus colegas, meus professores, meus amigos virtuais, e a pessoa mais importante, mais indispensável e mais necessária: minha mãe <3 . 
  Tenho tantos motivos pra comemorar e agradecer que poderia passar horas e horas aqui, tentando explicar o quanto, eu sou feliz, mesmo com as dificuldades, mesmo com as lágrimas que preciso derramar de vez em quando, mesmo cometendo erros, eu sou feliz!!! E graças ao meu bom Deus, eu tenho motivos de sobra pra comemorar esses dezenove aninhos de vida, cheia de esperança, sonhos e sentimentos bons, porque felicidade não é um presente que a vida vai te dar, é uma decisão que só você pode tomar! 

Pense nisso.    Kisses :*

2 comentários:

  1. Nossa Gi, você faz aniversário e quem ganha presente somos nós... Que lição garota!!! Amei!!! Deus abençõe essa sua sensibilidade. Parabéns pelo niver e que o Espírito Santo te fortaleça nesta caminha de felicidade em Cristo!! Amo você, viu, "tamu junto" ;D

    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu meio que sou assim tbm, sabia? fico ansiosa por demais, principalmente pra ver que vai lembrar e tal e concordo qando vc mesmo diz felicidads nao é um presente qe a vida vai estar ns presentiando. beijos :*

    ResponderExcluir