Out on the run, changing
I may be old and I may be young
But I am not done changing"
Eu sei que as vezes posso me centrar muito em mim, mas isso não significa que eu não pense em você. Posso não estar reclamando todo tempo, o que não me faz imune de ter problemas. Sempre procuramos e cobramos a verdade dos outros sem nem mesmo pensarmos em sermos verdadeiros com nós mesmos. E ser verdadeiro demanda esforço, demanda estarmos abertos a mudança.
Mudar não é fácil nunca foi, exatamente por ser algo que não é imediato, queremos nos pertencer e descobrir quem somos, tudo ao mesmo tempo e o mais rápido possível, mas quem nunca olhou para uma atitude de pouco tempo atrás e se deu conta o quanto aquilo não faz mais sentido ou não é mais parte do que você é?
Mudar é bom, se for para o bem, se for pra crescer, todo o benefício é bem quisto. Se mudar te faz bem vai em frente, se você precisa de uma mudança tome uma posição, mude! Se não der der certo, respeite seu passo atrás com a mesma coragem com a qual você avançou.
Arriscamos, erramos, caímos tudo isso faz parte da mudança, ela se faz presente mesmo quando não percebemos, é impossível de fugir dela, o tempo por si só nos mostra isso dia após dia, ele muda as coisas sem que nos demos conta e fica cada vez mais difícil encontrar quem somos nós e nos desprender da sombra de quem fomos por isso se for mudar, priorize a sua verdadeira essência, aquilo que lhe faz feliz, não há problema algum em ser zeloso consigo mesmo. Seja uma metamorfose ambulante! Se rotule menos, a vida é feita das experiências que compartilhamos, tudo é passageiro faça de tudo para que sua trajetória seja a melhor possível.