segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Meu Cupido Me Ama - Cap VI - À Espera


"Meu Cupido Me Ama" é um projeto de ficção, uma brincadeira que comecei há uns anos atrás,e nunca dei continuidade, esses dias resolvi revisar e postar para vocês. O enredo conta a história de Lara Leão e sua trajetória amorosa um pouco desastrosa, enquanto isso ela aprende a lidar com os próprios sentimentos e incertezas. Bom, a graça dessa brincadeira é que a história nunca foi terminada, então durante as postagens dos capítulos eu aceito sugestões e sempre vou querer saber a opinião de vocês sobre a história. Lembrando que eu não sou nenhuma super escritora, então qualquer falha no enredo é mera falta de prática da pessoa que vos fala. 
Perdeu os demais Capítulos? Confira aqui!

14:00

Já estava na hora do poderoso chefão que me deve duas férias e que me faz trabalhar em janeiro chegar e nada dele, eu já estava ficando nervosa, era bem a cara dele desmarcar em cima da hora e pior, já que ele não sabia da visita do Luan, isso seria bem provável.
Eu e o Israel estávamos terminando de organizar uns papéis no escritório para ele parecer menos zoado e pertencente a um jornal que ninguém mais lê, nem mesmo o blog da internet, que está mais parado que o meu. O poderoso chefão herdou o jornal dos avós dele, era o meio de comunicação mais tradicional da cidade até que ficou meio largado pelo chefe, que nem liga muito sobre o que os jornalistas que ele contrata publicam, metade das matérias são ligadas a prefeitura, ainda bem que eu só atendo os telefones e se a polícia federal ligar pra cá, vou entregar o endereço de todo mundo quero nem saber....

14:30
Aaaf, eu fico olhando para o relógio toda hora, nada do chefe, nada do Luan.
- Acabou sua agonia, o chefe ligou e disse que não vem, ficou preso na fazenda da sogra dele e bla, bla. O legal é que podemos fechar e ir tomar sorvete, que tal!?
- Não acredito! Poxa chefão, logo quando eu preciso de sua presença aaargh que ódio.
Alguém bate na porta, era o Luan
Aii que vergonha, ele veio aqui a toa!
-Oi Luan, érr... desculpa, o chefe ligou e disse que não poderia vir hoje, sabe como é, no brasil o ano só começa depois do carnaval rsrsrs.
Que coisa mais idiota pra se falar. Ele abriu um sorriso lindo quando me viu? Sim ou não, tive a impressão que sim! Sou linda, eu sei, ou melhor irresistível ‘hahaha
- Tudo bem Lara, sem problemas. Volto outro dia. Ou melhor, você já está indo embora? Estava indo na pastelaria ali da esquina, queria companhia, vamos?
- já, já sim! Claro que vou!
Notei que o Israel me olhou meio estranho, ele estava falando alguma bobagem sobre sorvetes sei lá, ele quer me ver gorda ou o quê?
- Riri, termina de fechar pra mim coração?
- Claro gatinha, vai se divertir.

-partiu!

Próximo capítulo em breve!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário