domingo, 28 de junho de 2015

#TAG: Amores Ficcionais




Não adianta negar, todo leitor tem um amor ficcional, aquele personagem pelo qual você se apaixona durante a leitura e continua apaixonado mesmo depois de terminar o livro/filme/série. Um personagem que possui qualidades que te encantariam em qualquer galáxia 'hahaha



 Mas quais seriam os motivos para alguém se apaixonar por um personagem? aaah esses são muitos, e talvez inexplicáveis! Para que entender, vamos apenas amar gente!!! E para isso algumas leitoras se prontificaram a compartilhar seus amores conosco.

Quem quiser  participar só tem que responder essas três perguntas
1.sou apaixonada por....
2. Livro...
3. Por que ele(a) é apaixonante.....



#Meu Amor Ficcional: Ian Clarke 




" Lá vai! Sou apaixonada por Ian Clark dos livros Perdida e Encontrada da Carina Rissi. Ele é apaixonante porque é gentil, carinhoso, muiiito charmoso e fez de tudo pra ficar com seu grande amor Sofia, que poderia ser eu, rs". :) ~ Laís Cunha




#Meu Amor Ficcional: James Carstais



1 - "James Carstairs (Jem)

2 - Série: As Peças Infernais, da autora Cassandra Clare

3 - Jem é o tipo de pessoa que eu gostaria de ser, mas, principalmente, o tipo de companheiro que eu amaria ter, sabe? Casar, ter filhos e envelhecer juntos. Jem é o tipo de pessoa que o mundo precisa. Gentil, educado, amigo, confiável, paciente, LEAL, carinhoso e totalmente altruísta. Uma pessoa capaz de abrir mão da própria felicidade e do futuro que almeja pelo bem daqueles que ele ama. Cassandra foi de uma sensibilidade ímpar ao criar uma personagem como ele. É por tudo isso que ele é a pessoa/personagem mais apaixonante para mim." ~Leila Cunha




#Meu Amor Ficcional: Jace




"1) Jonathan Christopher "Jace " / Wayland / Morgenstern / Lightwood / Herondale.

2) Série Instrumentos Mortais, da autora Cassandra Clare.

3) Jace é um homem protetor, faz vc se sentir uma pessoa protegida, amada; tem uma autoestima inabalável; é companheiro e tem um ótimo senso de humor.
Ele é tudo de bom !" ~Neide Oliveira



Conte pra gente quem é seu amor ficcional? Deixe sua resposta nos comentários, ou entre em contato nas redes sociais, que ela poderá fazer parte dos próximos posts!!!

Hasta La Vista! :*

Um comentário: