sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vamos Nos Apaixonar?



       Normalmente quando me perguntam se eu estou apaixonada quase sempre respondo assim: “eu não estou apaixonada, eu sou apaixonada.” Na maioria das vezes não me levam a sério, pensam que quero esconder o jogo, ou algo do tipo. Quer saber? Nem ligo, apenas sinto pena de quem não vê que o apaixonar é preciso, é quase tão essencial quanto o ar, por isso que hoje, te convido a se apaixonar um pouco mais, não superficialmente, mas de corpo e alma. Se apaixone por aquilo que você faz, por aquilo que você quer, se joga! Seja diferente! 


As pessoas insistem em negar seus sentimentos, se trancar nas aparências, nas futilidades e se esquecem que o nosso principal objetivo é ser feliz! Feliz mesmo é quem se apaixona, e sabe se apaixonar pela coisa certa tem gana pra fazer aquilo que gosta, se apaixona pelos seus objetivos, pelos seus sonhos, pela vida e não deixa que ela passe em vão, tem paixão em fazer o bem, paixão em querer mudar, revolucionar, recomeçar.

 Não deu certo? Levanta a cabeça, olha pro horizonte, segue em frente, se apaixona pelo incerto, pelas surpresas da vida, se apaixona pelo presente e faz do futuro o teu grande amor.

2 comentários: